Diversas autoridades maçônicas e paramaçônicas prestigiaram o XI Congresso Regional da 4ª Região Administrativa da Ordem DeMolay em Araripina – PE

Foi realizado no último final de semana, 3 e 4, em Araripina, distante 500 km de Recife, o XI Congresso Regional da Ordem DeMolay da 4ª Região Administrativa (CROD), nas dependências da A.R.B.L.S. Luz, Liberdade e Justiça nº 1672, que teve como objetivo de estreitar ainda mais os laços de fraternidade já existente entre a Maçonaria e esta Instituição Juvenil, que foi presidida pelo Mestre Conselheiro Regional, Irmão João Carlos Viana Lucena.

O CROD convidou a nutricionista da Secretaria de Saúde deste município, Talyta Delmondes, para ministrar palestra com o tema Alimentação Saudável. O evento também promoveu o desafio regional de ritualística vencido pelo Irmão Charles Luciano Liberal Falcão, membro do Capítulo Ouro Branco II, desta cidade, além da assembleia regional que tratou de diversos assuntos internos.

Cerca de 60 pessoas estiveram presentes, incluindo os Irmãos e Tios: Glendo Andrade, (Ministro do Tribunal de Justiça DeMolay), do Grande Mestre Estadual do Grande Capítulo do Estado de Pernambuco (GCE-PE), Victor Hugo Menezes, do Legionário de Honra do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, (SCODB), José Renam Bihum de Alencar, do Juiz do Tribunal de Justiça DeMolay de Pernambuco, Rômulo Lima, além das demais autoridades maçônicas e paramaçônicas.

A comissão organizadora deste evento também se preocupou com a Ordem da Cavalaria onde promoveu a realização da concessão dos Graus do Capela, Cruz de Salém, Ex-Templários, Tríade/Tableu e Ébano, do Ilustre Rito da Cavalaria Brasileira (IRCB).

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por