Eleição Nacional do SCDB: Acompanhe a boca de urna a partir das 15h, através do grupo DeMolay Alumni Raíz

Será realizado neste sábado, 15 de maio, das 8h às 18h, de forma totalmente online, através do Sistema de Informação DeMolay, (SISDM), no site demolaybrasil.org.br, a eleição para segunda gestão, 2021/2023, da nova diretoria do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB).

O grupo DeMolay Alumni Raíz promoverá, durante as eleições, um encontro virtual, onde a partir das 15h, (horários Brasília), será aberto um canal para que a comunidade DeMolay possa participar de um PLANTÃO ELEITORAL, onde será feito uma espécie de pesquisa de boca de urna, por meio da percepção dos Irmãos que participarão do evento. O link da live é: https://meet.google.com/qis-dckk-qrg.

“A premissa é mantermos o alto nível, sem excessos. Estamos numa fraternidade e os Irmãos, candidatos ou não, merecem o nosso respeito”, menciona o grupo DeMolay Raíz.

Ao sair o resultado, por volta das 18h, (horário Brasília), as chapas, vitoriosa e derrotada nas urnas, estão convidadas a usar esse canal para agradecer seus eleitores e apoiadores.

Idealizada há mais de um ano por um grupo de Sêniore DeMolays, chamado DeMolay Alumni Raiz, o encontro tem como palavra de ordem “informalidade”.

A ideia é unir mensalmente os seniores DeMolays mais antigos, que se destacaram na Ordem para, em companhia de um bom aperitivo, contar os “causos” dos antigos congressos.

“Sinta-se a vontade para entrar nas resenhas. Aproveite para convidar aquele irmãos DeMossauros, que há tempo não tem contato com a Ordem, porém a ama. Certamente vocês vão curtir as histórias contadas, além de conhecer mais sobre os detalhes da ordem DeMolay brasileira”, completa o grupo.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por