Eleições 2020: Ordem DeMolay faz três vereadores no Rio Grande do Sul

Com o objetivo de forjar grandes cidadãos para a sociedade, a Ordem DeMolay, tem como virtudes o Amor Filial, Reverências Pelas Coisas Sagradas, Cortesia, Companheirismo, Fidelidade, Pureza e Patriotismo, vem se destacando em diversos setores no mercado de trabalho, devido a essa conduta ímpar. E na política não é diferente. Com os resultados das eleições 2020 para prefeito, vice-prefeito e vereadores, mostra que é possível trabalhar ainda mais em prol da sociedade como já vinham mostrando à essa Instituição.

De norte a sul, a Ordem DeMolay, conquistou muitas cadeiras para vereador, em várias cidades do Brasil nesta eleição de 2020, assim como também para prefeito e vice-prefeito. Durante essa semana, o site do Paramaçonaria irá tentar divulgar os eleitos.

É o caso, por exemplo, do estado do Rio Grande do Sul, onde elegeu os seguintes Irmãos para vereador: Pablo Pacheco, do município de Santa Maria, Alexandre Bortoluz, de Caxias do Sul, Rafael Corrêa, de Tramandaí e como vereador suplente o Irmão Juan Savedra, de Porto Alegre.

Em Santa Maria, distante 300 km de Porto Alegre, dos 21 eleitos, 10 estreiam e 3 são reeleitos, sendo o Irmão Pablo Pacheco eleito pela primeira vez. Em Caxias do Sul, distante 130 km da capital, das 23 vagas para vereador, 12 são estreantes, como é o caso do Irmão Alexandre Bortlouz.

Em Tramandaí, distante 125 km de Porto Alegre, o Irmão Rafael Corrêa foi eleito, sendo um dos 13 novos vereadores para os próximos quatro anos.

Foto – Instagram

Você também pode se interessar por