ELOD 2020 será realizado em Brasília, de 4 a 6 de dezembro; inscrições terminam em 20 de novembro – Jornalista da Globo convidada para ministrar palestra

Será realizado de 4 a 6 de dezembro, em Brasília, o Encontro de Líderes da Ordem DeMolay, (ELOD 2020), evento de nível nacional promovido pelo Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), com o objetivo de estreitar ainda mais os laços fraternais entre essa Instituição Juvenil e a Maçonaria.

O evento será realizado nas dependências do Hotel Windsor Plaza Brasilia ( SHS Quadra 5 Bloco H) e reunirá diversas autoridades da Ordem DeMolay de todo o país, e também da Maçonaria, assim como demais membros dessa Instituição Juvenil.

A comissão organizadora do ELOD 2020 convidou a jornalista Luana Borba, que faz parte do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional aos sábados para ministrar palestra no dia da abertura desse evento.

“O Encontro de Líderes da Ordem DeMolay é um evento muito importante, haja vista que reúne todas as Lideranças Nacionais e Estaduais para deliberar assuntos para o presente e futuro dessa Instituição Juvenil. Este, em especial, vai contar com diversas inovações na forma do Gabinete Nacional atuar dentro do evento com uma proposta de estudo da instituição e construção de ideias visionárias para o futuro da Ordem DeMolay Brasileira”, menciona o Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, Irmão Daniel Ribeiro Santos, que também estará presente.

Uma das programações desse evento será o descerramento da placa em comemoração aos 40 anos da Ordem DeMolay no Brasil, logo no primeiro dia.

Ainda é possível participar do ELOD 2020, basta o interessado navegar no site do SCDB – eventos.demolaybrasil.org.bress. As inscrições terminam no dia 20 de novembro.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por