ELOD 2021, de âmbito nacional, será realizado em dezembro, em Brasília

Será realizada de 3 a 5 de dezembro, em Brasília, de forma totalmente presencial, obedecendo todas as medidas protocolares contra o novo coronavírus, o Encontro de Lideres da Ordem DeMolay, (ELOD 2021), âmbito nacional, no hotel Windsor, com o objetivo discutir, debater e refletir acerca da atuação do Supremo Conselho DeMolay Brasil (SCDB), bem como dos Grandes Conselhos, tanto na liderança juvenil e adulta, além de estreitar ainda mais os laços de fraternidade dessa instituição juvenil. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site demolaybrasil.org.br.

O Hotel Windsor, segundo os organizadores, tem um espaço amplo e propício para acomodar um evento deste porte.

“Ficamos extremamente felizes quando nos encontramos com os maçons, irmãos e amigos em um evento para trabalhar em prol de instituição juvenil que tanto amamos. É indescritível a sensação, menciona o atual Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, Irmão Victor Ryan Fonseca.

A programação ainda está sendo elaborada. No último ELOD também realizado em Brasília o SCDB, convidou a conceituada jornalista da rede Globo de televisão, Juliana Borda, casada com o Irmão Rodrigo Motta, Grande Secretário Nacional Adjunto, para uma palestra com o tema: O poder da comunicação.

“O ELOD 2021 deixará um legado em três aspectos, eu diria, por se tratar de um enriquecimento de ideias e pensamentos pessoal, bem como a nível social e, principalmente, institucional. No que pertine ao lado institucional, é necessário destacar este momento de pandemia, iremos discutir acerca do retorno gradual das atividades e a reestruturação dos nossos Capítulos”, completa Victor Ryan Fonseca.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por