ELOD do GCE-RJ será em 30 de janeiro; inscrições abertas até o dia 25

O Grande Conselho do Estado do Rio de Janeiro, (GCE-RJ), realizará em janeiro, no dia 30, o Encontro de Lideranças da Ordem DeMolay, (ELOD 2021), com o objetivo de estreitar ainda mais os laços de companheirismo entre essa Instituição Juvenil e a Maçonaria, na rua Barão nº 1317, Praça Seca, Zona Oeste, no Rio de Janeiro.

Todas as medidas protocolares sanitárias contra o novo coronavírus será estabelecida nesse evento, que pretende reunir grandes autoridades estadual e também de outros estados, no qual já está confirmada a presença do Grande Mestre Estadual do Grande Conselho do Estado do Rio de Janeiro, Marcio Schein entre outras personalidades.

As inscrições já podem ser realizadas, de 16 de dezembro de 2020 até 25 de janeiro de 2021, no valor de R$ 35.00, (trinta e cinco reais), no link sublinhado neste parágrafo.

Esse será um evento importante para as tríades dos Capítulos da Ordem DeMolay carioca, dos Priorados, Escrivães e Protocolistas, Tesoureiros, Mestres Conselheiros e Oficiais Executivos Regionais; Consultores desse estado.

A abertura desse evento está programada para às 9h, onde em seguida, será realizada uma explicação dos procedimentos para a realização de reuniões administrativas que serão ministradas pelos Grandes Oradores Estaduais, sobre o Sistema de Informação DeMolay, (SISDM), etc. A programação segue até às 17h:30.

“Será muito importante realizar essa confraternização (obedecendo todas as normas protocolares de higienização sanitária contra o novo coronavírus), uma vez que será o primeiro evento do estado do Rio de Janeiro após a unificação da Ordem DeMolay no Brasil, concretizada no final do ano passado. Esse é o maior evento de treinamento e capacitação para as Lideranças dos Capítulos e dos Priorados estadual da nossa Instituição Juvenil, que tem por objetivo principal orientar os nossos jovens DeMolays sobre os diversos procedimentos administrativos e ritualísticos, etc, além de ter a chance de rever antigos irmãos e fazer novas amizades”, menciona o Grande Mestre Estadual, Marcio Schein.

Foto: cedida para divulgação

Você também pode se interessar por