ELOD-MT conta com representantes do Gabinete Nacional; membros da Ordem DeMolay dos estados da Bahia, Goiás e Santa Catarina, marca o retorno gradual das atividades presenciais

“O Encontro de Líderes da Ordem DeMolay do estado de Mato Grosso, (ELOD – MT), foi muito importante para o desenvolvimento de nossas lideranças estaduais, que, por meio de palestras, dinâmicas, transmitiram conhecimentos de maneira positiva aos participantes. Além disso, o evento marca a retomada gradual das atividades da Ordem DeMolay no nosso estado, algo muito importante para essa Instituição Juvenil devido ao atual momento em que estamos passando. Todo esse evento teve os protocolos sanitários obedecidos contra o novo coronavírus”, menciona o atual Mestre Conselheiro Estadual, Irmão  Guilherme Rodrigues.

Esse evento foi realizado neste último final de semana, 29 e 30 de janeiro, em Cuiabá, na sede do Grande Oriente do Estado do Mato Grosso, (COMAB), onde contou com a presença de alguns integrantes da Comissão do Gabinete Nacional do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), como o Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, Daniel Ribeiro Santos, (o primeiro na foto), Matheus Schommer, (Secretário Nacional de Projetos).

O ELOD-MT também contou com representantes da Ordem DeMolay dos estados de Santa Catarina, Bahia, e Goiás, respectivamente com a presença dos Mestres Conselheiros Estaduais Luiz Mateus Cardoso, (SC), Gustavo Machado, (BA) e Vinicius Vieira Silva; (GO).

“O ELOD-MT foi marcado pelo dinamismo. Abordou inúmeros temas importantes, dentre eles, os resultados capitulares de 2020, que representaram um crescimento expressivo do estado de Mato Grosso”, finaliza o Irmão Guilherme Rodrigues.

“O Estado do Mato Grosso é um dos estados que executa a Ordem DeMolay de forma admirável. Dessa forma, foi uma honra ministrar uma roda de conversa com as novas lideranças desse estado; levar representatividade por onde passar”, menciona Daniel Ribeiro Santos.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por