ELOD-MT será em Cuiabá no final desse mês; contará com a presença do MCNA do SCDB

Será realizado em Cuiabá, nos dias 29 e 30 de janeiro, o Encontro Nacional de Líderes da Ordem DeMolay, (ELOD-MT), nível estadual, promovido pelo Grande Conselho do Estado de Mato Grosso, (GCE-MT), tendo o apoio irrestrito do Gabinete Estadual com o objetivo de estreitar ainda mais os laços de fraternidade entre essa Instituição Juvenil e a Maçonaria.

O evento interno será realizado na sede do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso (COMAB), na Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4733 – Centro Político Administrativo. As inscrições podem ser feitas no link sublinhado até o dia 25 de janeiro.

Todas as medidas protocolares sanitárias contra o novo coronavírus serão estabelecidas nesse evento que contará com a participação dos Mestres Conselheiros, Ilustres Comendadores Cavaleiros e Presidentes de Conselhos Consultivos de todo o estado, visando capacitar os próximos líderes mato-grossense em diversas áreas da Ordem DeMolay, como gestão de pessoas, exercício da liderança e de cunho administrativo.

Além das diversas autoridades do estado do Mato Grosso, também já confirmaram suas respectivas presenças, membros importantes do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), como a do Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, Daniel Ribeiro Santos e o Grande Secretário Nacional Willem Garcia.

“O Estado do Mato Grosso é um dos estados que executa a Ordem DeMolay de forma admirável. Dessa forma, a convite do Grande Conselho e Gabinete Estadual será uma honra ministrar uma roda de conversa com as futuras Lideranças desse estado; levar representatividade por onde passar”, menciona Daniel Ribeiro Santos.

“É um evento muito importante, que tradicionalmente, abre o calendário de atividades da Ordem DeMolay no nosso estado garantindo o diálogo democrático onde permitirá os debates acerca do futuro da Ordem DeMolay do Mato Grosso seja abordado para esse ano”, menciona o atual Mestre Conselheiro Estadual, Irmão Guilherme Rodrigues.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por