ELOD-RJ será neste sábado na sede do Supremo Conselho do Grau 33 do REAA, no Rio de Janeiro

Será realizado no próximo sábado, 25 de janeiro, na sede do Supremo Conselho do Grau 33 do Rito Escocês Antigo e Aceito, (REAA), da Maçonaria para a República Federativa do Brasil, na rua Barão 1317, na Praça Seca, no Rio de Janeiro, o Encontro de Lideranças da Ordem DeMolay, (ELOD-RJ), do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro, (GCE-RJ), com o objetivo de preparar os Mestres Conselheiros e suas gestões em como como administrar suas respectivas gestões que estão se iniciando.

Serão explicados tópicos como Administração Capitular, Programas de Incentivo, utilização do Sistema de Administração do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB) e legislação.

Na assembleia serão tratados assuntos administrativos e também será realizada a eleição da nova diretoria executiva do GCE-RJ 2020. O ELOD-RJ terá diversas palestras em sua programação como Campanhas Nacionais de Incentivo e Sistema de Verificação de Gestão, que serão ministradas pelos Irmãos e Tio: Francisco Salgueiro, Grande Mestre Estadual, Ralph Manhães, atual Mestre Conselheiro Estadual, Rian Porto, Grande Secretário Executivo.

“Temos uma ótima perspectiva para esse evento, não só porque teremos a primeira oportunidade de troca de experiências e aprendizado da nova estrutura do SCDB entre os jovens e os membros dos CCS, mas também teremos uma assembleia com a eleição de uma nova administração, com data de posse para maio, que já carrega na formação de sua chapa, membros que eram originários tanto de um quanto de outro Supremo antigo”, aborda o Grande Mestre Estadual, Tio Francisco Salgueiro.

O Grande Mestre Estadual do GCE-RJ, complementa ainda que “a consolidação da unificação se dará mais rápido que imaginamos e eventos desse porte só ajudam na identificação de cada um como parte desse grande conjunto que é o SCDB”.

Você também pode se interessar por