ELOD-RJ será totalmente online; evento será realizado neste sábado

Será realizado neste sábado, 20, de forma totalmente online, o Encontro De Lideranças da Ordem DeMolay, (ELOD), do Grande Conselho do Estado do Rio de Janeiro, (GCE-RJ),  com o objetivo de estreitar ainda mais os laços de companheirismo entre essa Instituição Juvenil e a Maçonaria. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do demolayrj.org até o dia deste evento.

Esse será um evento importante para as tríades dos Capítulos da Ordem DeMolay carioca, como também para os Priorados, Escrivães, Protocolistas, Tesoureiros, Mestres Conselheiros e Oficiais Executivos Regionais; Consultores.

A abertura está programada para às 9h, onde em seguida, será realizada uma explicação dos procedimentos para a realização de reuniões administrativas que serão ministradas pelos Grandes Oradores Estaduais, sobre o Sistema de Informação DeMolay, (SISDM).

“Será muito importante realizar essa confraternização, mesmo que de forma online. Esse é o maior evento de treinamento e capacitação para as Lideranças dos Capítulos e dos Priorados, de forma estadual, que tem por objetivo principal orientar os nossos jovens DeMolays sobre os diversos procedimentos administrativos e ritualísticos”, menciona o Grande Mestre Estadual, Marcio Schein.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por