Emoção e homenagens na cerimônia de posse da 64ª Gestão Administrativa do Capítulo Obreiros do Século XXI, em Teresópolis – RJ

Foi realizado no domingo, 19, nas dependências da A.R.L.S. Três Luzes nº 2544, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, a Cerimônia Pública de Posse da 64ª Gestão Administrativa do Capítulo Obreiros do Século 21 nº 057, com o objetivo de seguir com o legado das gestões anteriores, sendo apresentado os Irmãos: João Pedro Bretas, Ian Pires e Gabriel Pelógia, respectivamente para os cargos e Mestre, Primeiro e Segundo Conselheiro.

Cerca de 70 convidados estiveram presentes incluindo diversas autoridades maçônicas como o Tio José Guilherme Urbano Seixas, atual Venerável Mestre da A.R.L.S. Francisco de Assis nº 3361, comitiva da A.R.F.G.B.L.M. Teresópolis Primeira nº 21, entre outros.

Autoridades paramaçônicas também compareceram neste evento como o atual Mestre Conselheiro do Capítulo Nova Friburgo nº 138, de Nova Friburgo, também na Região Serrana do Rio, Irmão Douglas Gossiling, do Membro Fundador do Capítulo Cruz e Souza nº 1106, de Florianópolis, Irmão Guilherme Daros, da Honrável Rainha do Bethel # 18 Flor de Lis, das Filhas de Jó Internacional, de Teresópolis, Prima Eduarda Esteves Eboli, da Guardiã, Prima Anneliese Becker e comitiva entre outras.

Na oportunidade o Capítulo Obreiros do Século XXI nº 057 realizou a posse da atual gestão administrativa do Clube de Mães, tendo como presidente a Tia Patrícia Pelógia; na vice-presidência, Tia Georgiana Cândido Oliveira.

Durante o evento, o Capítulo prestou duas homenagens pelos notórios serviços prestados à Ordem DeMolay. O ex- Mestre Conselheiro da 62ª Gestão Administrativa, Irmão Lucas Machado, recebeu a honraria Prêmio por Mestre Conselheiro e o Irmão Leonardo Becker, ex-Mestre Conselheiro da 63ª Gestão Administrativa sendo condecorado com um pin de ex – Mestre Conselheiro.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por