Empossada nova diretoria administrativa do GCE-RJ; Marcio Schein é o novo Grande Mestre Estadual

Foi empossada via rede social, no domingo, 17 de maio, pelo Instagram do Grande Conselho do Estado do Rio de Janeiro, (GCE-RJ), a nova diretoria administrativa que tem como objetivo de seguir com os legados das gestões anteriores. O novo Grande Mestre Estadual é o Irmão e Tio Marcio Schein, membro do Capítulo Avalon nº 568, tendo como Grande Mestre Estadual Adjunto, o Irmão Diogo da Silva Damasceno, membro do Capítulo Luz da Costa Verde nº 565.

Marcio Schein, iniciou na Ordem DeMolay em 12 de março de 2001, realizando diversos trabalhos ininterruptos para essa maior instituição juvenil do mundo. Durante toda sua trajetória ocupou diversos cargos administrativos chegando a ser Oficial Executivo Regional de sua Região Administrativa; no ano passado, foi Grande Mestre Estadual Adjunto pelo antigo Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro, subordinado ao então Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, (SCODB) antes da unificação em território nacional no final do ano passado.

Toda a diretora administrativa da nova gestão do GCE-RJ foi empossada via rede social no domingo 17.

“Agradeço a todos que possibilitaram minha jornada até aqui em especial ao nosso querido PGME Cristiano Heitor da Silva e ao nosso último PGME, Francisco Salgueiro, pela condução dos trabalhos do nosso GCE-RJ de forma ímpar até aqui. Tenho esperança que o futuro da nossa ordem será promissor e que conseguiremos moldar ainda mais os jovens demolays para construir um mundo melhor”.

Marcio Schein tem como metas primordiais em reestruturar administrativamente os Capítulos da Ordem DeMolay do estado do Rio de Janeiro, assim como os Priorados e Castelos, onde também dará suporte e treinamentos e preparar o evento dos 40 anos desta instituição juvenil no Brasil no estado do Rio de Janeiro.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por