Empresário e membro do Capítulo Obreiros do Século XXI, no RJ, realiza webnário sobre como controlar e organizar as contas no momento de crise

O empresário e Irmão Felipe Oroña, 33, membro do Capítulo Obreiros do Século XXI nº 057, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, realizou nesta segunda-feira, 23, o primeiro de vários webnários que promoverá para estimular os pequenos empresários que estão sem perspectiva de um futuro melhor devido a crise atual provocada pela COVID 19. O primeiro tema: Controlando e Organizando as Contas no momento de Crise, teve a participação da Prosper Consultoria Empresarial, através de seus representantes, Aline Moraes e Marco Antônio Teixeira Furtado, onde abordaram diversos tópicos como por exemplo, definir prioridades de pagamentos, empréstimos, etc.

Saber definir prioridades e gerenciar tarefas traz impactos significativos para a organização das demandas a serem cumpridas e para a tomada de decisões. Esse foi o principal foco deste webnário, onde foi mencionado as principais prioridades que uma empresa deve ter na hora de realizar os futuros pagamentos.

O empresário e Irmão Felipe Oroña, tem atualmente em Teresópolis, duas empresas sendo uma no seguimento imobiliário/construção civil e a segunda em uma clínica odontológica.

Outro tópico importante relacionado neste webnário foi como o governo brasileiro tem efetuado manobras para minimizar os impactos na economia, onde foi abordado sobre os pacotes de medidas que eles tem adotado para tentar superar a atual crise.

Os webnários serão realizados diariamente com diversos profissionais da área social, econômica e saúde, sempre às 19h. Os interessados deverão seguir o seu perfil no Instagram.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por