Estado de Rondônia vence o concurso Identidade DeMolay 2021 promovido pelo SCDB

O Gabinete Nacional, (GN), do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), divulgou nesta sexta-feira, 8 de janeiro, o resultado do concurso nacional Identidade Demolay 2021 em suas redes sociais. O Capítulo Marechal Rondon nº1164, da capital Porto Velho, foi o grande vencedor, onde o tema desse trabalho foi livre para os jovens membros regulares junto a essa Instituição Juvenil.

O vencedor foi o jovem Luan Bueno. Com a unificação da Ordem DeMolay Brasileira concretizada em 2019, o estado de Rondônia possui atualmente 18 Capítulos dessa Instituição Juvenil.

De acordo com o edital desse concurso, uma cópia da arte vencedora já está sob a guarda do SCDB para ser exposta no memorial DeMolay, para exposição no Centro Nacional de Liderança DeMolay, em Brasília.

O jovem Luan Bueno, recebeu como premiação um voucher de compras na DeMolay Shop no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), uma inscrição para o Congresso Nacional da Ordem DeMolay, (CNOD 2021), que será realizado de forma online e presencial, em Curitiba nos dias 2, 3 e 4 de julho, (obedecendo todas as medidas protocolares sanitárias contra o novo coronavírus); um certificado de agradecimento pela participação, do Gabinete Nacional.

“A cada ano, há uma expectativa a cerca do design das Identidades DeMolay. E neste ano não foi diferente. Foram muitos modelos enviados para análise, o que nos deixou muito contente. Esperamos que, assim como nós, todos os membros da nossa Instituição Juvenil se sintam satisfeitos com o trabalho feito”, menciona o Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, Irmão Daniel Ribeiro Santos.

“Fico muito feliz em ver Rondônia em destaque seja em campanhas ou concursos a nível nacional. Saber que o nosso jovem Luan Bueno, do Capítulo Marechal Rondon pôde contribuir de forma significativa a nossa Instituição Juvenil, traz muita alegria para todos que promovem a Ordem DeMolay em Rondônia”, menciona o Grande Mestre Estadual, Ulysses Sbsczk Azis Pereira.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por