Ex-Grande Mestre Estadual do GCE-PB recebe homenagem da Câmara dos Vereadores de João Pessoa

O ex-Grande Mestre Estadual do Grande Capítulo da Paraíba, (GCE-PB); membro fundador do Capítulo Guardiões do Real Segredo nº 671, de João Pessoa, Irmão e Tio Ednaldo Queiroga Filho, recebeu, por meio do Decreto Legislativo, no dia 18 de setembro, na Câmara dos Vereadores, o título de Cidadão Pessoense pelos relevantes serviços prestados à capital paraibana. O autor da propositura foi do maçom e vereador, Humberto Pontes, entregue em seu gabinete, onde será marcada uma data para a realização da solenidade especial com a presença dos demais vereadores; torna-se assim, atualmente, o único DeMolay em seu estado a receber essa homenagem.

“Foi com grande honra e felicidade que recebi o Título de Cidadão Pessoense das mãos do vereador Humberto Pontes, pelos relevantes serviços prestados à cidade de João Pessoa. Nasci em Alfenas/MG, cidade que também tenho grande respeito e carinho, mas desenvolvi minha vida familiar, acadêmica, profissional e espiritual em grande parte na Paraíba, terra a qual me sinto parte há muito tempo, onde minha esposa e filha são desta linda cidade, onde agora oficialmente também passo a me denominar Pessoense com muito orgulho”, menciona Queiroga.

Graduado em medicina com especialidade em Nutrologia Esportiva e Longevidade, é membro Associação Intensiva Brasileira (AMIB), entre outras associações, com Pós-Graduações em: Medicina Intensiva, Aplicações Complementares às Ciências Militares com ênfase em Gerenciamento de Catástrofes em Situações de Uso de Armas Químicas, Biológicas e Nucleares.

Também é Pós Graduado em Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN), Medicina do Exercício e do Esporte entre outras especialidades, com aprovações em vários concursos em sua modalidade.

Casado com a psicóloga Nicole Almeida Ventura Queiroga, com quem tem uma filha de três anos, Queiroga conta que leva sempre, no dia a dia a bandeira da Ordem DeMolay “instituição que com toda certeza contribuiu para a minha formação moral, espiritual e familiar”, finaliza.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por