Ex-Grande Mestre Nacional do antigo SCODB nomeado como Grande Secretário de Entidades Paramaçônicas do GOB-MG

O ex-Grande Mestre Nacional do antigo Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, (SCODB), gestão 2019, Irmão e Tio Guilherme Santos, (no meio da foto), foi nomeado nesta quarta-feira, 18, como Grande Secretário de Entidades Paramaçônicas do GOB-MG, durante a cerimônia de posse da nova gestão desta potência maçônica, na qual foi apresentado como Grão Mestre o Tio Clescio Galvão, na sede desta entidade, em Belo Horizonte.

O Irmão e Tio Guilherme Santos terá como objetivo de estabelecer o relacionamento do GOB/MG e essas entidades, traçando planos para desenvolvê-las entre as Lojas Maçônicas desta potência.

“Como ex-Grande Mestre Nacional do SCODB, creio que poderei utilizar nosso conhecimento para ajudar no desenvolvimento da Ordem DeMolay Unificada, bem como usar a nossa experiência para trabalhar também pelas outras entidades paramaçônicas”.

Cerca de 400 maçons estiveram presentes incluindo grandes autoridades maçônicas estaduais, cidades vizinhas e locais, a nova gestão do GOB/MG vai até 2023.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por