Ex-Guardiã Jurisdicional do Estado do Rio de Janeiro recebe o grau Púrpura Real, maior honraria das Filhas de Jó Internacional

Fernanda Barbosa de Carvalho, Contadora Perita, 40, membro do Bethel #09 – Susie Holmes, da cidade maravilhosa, ex-Guardiã Jurisdicional do Estado do Rio de Janeiro; atualmente Presidente da Associação Alumni das Filhas de Jó Internacional, desse estado, recebeu no dia 16 de outubro, o Grau Púrpura Real, maior honraria das Filhas de Jó Internacional, pelos notórios serviços prestados para essa instituição.

A homenagem foi realizada no seu Bethel #09 – Susie Holmes, no Meir, Zona Norte. Ingressou nesta instituição feminina em 1997 onde ocupou diversos cargos.

“Receber uma honraria indicada pelas Filhas de Jó do meu Bethel e do Conselho Guardião é muito especial. Além de estar feliz, esse reconhecimento traz a sensação de dever cumprido, onde todo trabalho em prol das Filhas de Jó está sendo recebido com o amor que dedico a elas”.

“Esse momento é importante para que essa nova geração veja que nossa Ordem é continua, o trabalho não acaba com a maioridade e que o trabalho do membro de maioridade é essencial”.

O Grau Púrpura Real tem finalidade de dar reconhecimento a um Membro de Maioridade que tenha contribuído para essa instituição, com capacidade acima e além do que exigem seus deveres: uma notável colaboradora desta Ordem.

É uma forma de homenagear os Membros de Maioridade por sua generosidade em dedicar seu tempo e esforços para promover os seus Bethéis e a Ordem das Filhas de Jó Internacional.

Fernanda Barbosa de Carvalho, atualmente na vida profana, está fazendo Mestrado em Ciências Contábeis na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por