Ex-Mestre Conselheiro Nacional do ex-Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, Irmão Rafael Tirello, será o principal palestrante do ELODES, em Vitória

O Irmão Rafael Tirello, membro do Capítulo Cachoeiro de Itapemirim nº 391, em Cachoeiro de Itapemirim, distante 140 km de Vitória, ex-Mestre Conselheiro Nacional do ex-Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, (SCODB, gestão 2010-2011), será o principal palestrante do Encontro das Lideranças da Ordem DeMolay, (ELODES), evento que será realizado no próximo sábado, 25 de janeiro, na capital do Espírito Santo.

Liderança em Ordens Juvenis, Motivação e Unificação. Esse é o tema que será abordado pelo Irmão Rafael Tirello, no qual, segundo ele, “somente uma liderança inteligente e consagrada é possível motivar e incentivar os demais jovens a ingressar e permanecer nas fileiras da Ordem DeMolay”.

“Ter a possibilidade de ensinar aos jovens e membros de uma Ordem DeMolay Unificada é um momento único. Diversas autoridades maçônicas estarão presentes neste evento incluindo os Grãos Mestres do GOB-ES e da GLEMEES, respectivamente Helio Soares da Luz Sodré e Walter Alves Noronha, todavia, as participações mais importantes são as lideranças juvenis do estado”, conclui.

O evento será realizado na sede da Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo, (GLMEES); contará com diversas atividades que vão desde a jogos de interação, exposição de painéis, entre outros.

O ELODES está sendo organizado pelo Grande Conselho Estadual do Espírito Santo juntamente com as Secretarias de Assuntos Paramaçônicos do GOB-ES e da GLMEES.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por