Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul – Filhas de Ruth, vinculada à Loja Maçônica Cavaleiros da Liberdade, em Curitiba, entrega 240 caixas de bombons para três instituições

A Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul – Filhas de Ruth, vinculada à Loja Maçônica Cavaleiros da Liberdade nº 4334 (GOB-PR), entregou no dia 13 de abril, 240 caixas de bombons através da ação filantrópica Páscoa Solidária promovida por esta maçonaria, em Curitiba; três instituições foram beneficiadas.

Esssa ação filantrópica teve como objetivo alegrar crianças em estado de vulnerabilidade social, que são atendidas com acompanhamento pedagógico e educacional em contraturno escolar e período integral.

As instituições beneficiadas foram:

Associação Mantenedora de Apoio à Criança de Risco e com Câncer (AMA), o Instituto Passos da Criança, onde há 17 anos gera impacto social através do desenvolvimento integral de crianças e adolescentes de 05 a 13 anos da comunidade Vila das Torres e a Fundação Iniciativa, que desde 1988, acolhe crianças que foram vítimas de negligência e/ou violência.

Centenas de crianças já passaram por esta instituição e tiveram a oportunidade de ter sua vida restaurada, seja possibilitando retorno seguro a família de origem, encontrando uma nova família, ou, ainda, tornando-se família nas Casas-Lares.

Em qualquer situação, o mais importante de tudo: voltando a sonhar que são protagonistas das suas histórias e que podem tornar o mundo um lugar muito melhor.

Cada caixa de bombons foi embalada com muito carinho pela Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul – Filhas de Ruth, seguido de um cartão de feliz páscoa.

Foto: Instagram – GOB/PR

Você também pode se interessar por