Fundação GLOMAM, no Amazonas, lança projeto de capacitação para profissionais da Cultura e Economia Criativa

A Fundação GLOMAM, veiculada a Grande Loja Maçônica do Estado do Amazonas (GLOMAM), lançou recentemente, o projeto de Captação para Profissionais da Cultura e Economia Criativa com o objetivo de capacitar profissionais deste segmento ofertando cursos de: Atualização das Normas Contábeis e Procedimentos Administrativos voltados aos profissionais da Cultura.

São oferecidas 200 vagas para curso de capacitação, na modalidade de Ensino a Distânica (EAD), voltado a profissionais da Cultura e Economia Criativa de Manaus.

Economia Criativa é um termo criado para nomear modelos de negócio ou gestão que se originam em atividades, produtos ou serviços desenvolvidos a partir do conhecimento, criatividade ou capital intelectual de indivíduos com vistas à geração de trabalho e renda.

No conteúdo ofertado, estão aulas sobre: Empreendedorismo e Inovação, Gestão Estratégica de Negócios, Gestão Básica, Financeira, Contábil, Jurídica e Administrativa, conceitos relacionados à cultura e à economia criativa.

A ideia central da economia criativa é incluir processos, ideias e empreendimentos que usam a criatividade como destaque para a criação de um produto.

Os interessados em realizar o curso, podem acessar o link: https://conexedu.com/courses/projeto-de-capacitacao-ead-para-profissionais-da-cultura-e-economia-criativa

Informações no https://www.glomam.org.br/noticia/6946

Fonte: GLOMAM

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por