Gabinete da Liderança Juvenil do GCE-RJ lança Programa de Acompanhamento Capitular

O Gabinete Estadual da Liderança Juvenil, do Grande Conselho do Estado do Rio de Janeiro, (GCE-RJ), está realizando o Programa de Acompanhamento Capitular com o objetivo de trazer para a Liderança Juvenil um relatório completo sobre a situação patrimonial e financeira dos Capítulos da Ordem DeMolay carioca, como também o andamento das atividades nesse período da quarentena devido ao atual momento de prevenção contra o novo coronavírus, servindo para um possível cenário de retorno das atividades capitulares no futuro.

O Programa de Acompanhamento Capitular trata-se de um formulário com questões pertinentes ao andamento das atividades dos Capítulos da Ordem DeMolay carioca sendo preenchido por todos os Mestres Conselheiros. Assim, com os formulários completos, o Gabinete Estadual da Liderança Juvenil analisará a realidade de cada Capítulo dessa Instituição, podendo ajudar diretamente na resolução de possíveis problemas.

“Estamos com muitos projetos em mente sim, antes de implementar esse, tivemos que avaliar todas as possibilidades, o que seria viável e não viável, para começarmos a colocar em prática tudo que planejamos. Começamos com as Lives que o Gabinete Estadual, em conjunto com GCE-RJ têm proporcionado e agora, estamos com esse lançamento do Programa de Acompanhamento Capitular, já adiantando que ainda essa semana, teremos mais 2 projetos” menciona o Mestre Conselheiro Estadual, Irmão Matheus dos Santos Ferreira Campos.

Esse Programa terá duas fases: a patrimonial e financeira, com duração de um mês para ser levantado os dados, onde começou no dia 8 de junho, se estendendo até 9 de agosto. A segunda fase, a semestral, será realizado o levantamento de todas as atividades feitas pelos Capítulos do estado.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por