Gabinete Estadual de Santa Catarina lança três projetos para estimular ainda mais o trabalho em equipe

O Gabinete Estadual, (GE), do Grande Conselho do Estado de Santa Catarina, (GCE-SC), lançou recentemente em suas redes sociais, três grandes projetos para a Ordem DeMolay visando o engajamento ainda maior sobre o trabalho em equipe: Chave de Salomão, Hospitaleiro de Alma e o Certificado de Referência.

O Chave de Salomão consiste na campanha de excelência para os Tesoureiros, que compreende em um conjunto de atividades que devem ser realizadas pelos mesmos, com foco para atingir a excelência da gestão, reconhecendo aqueles que nessas funções cumprirem adequadamente suas tarefas.

O Hospitaleiro de Alma visa na campanha de excelência para Hospitaleiros, que compreende um conjunto de atividades que devem ser realizadas pelos Capítulos desse estado, com o foco em atingir a excelência na gestão do Hospitaleiro, destacando aqueles que cumprirem a meta estipulada pelo Gabinete Estadual.

Já o Certificado de Referência tem como objetivo estimular a prática de atividades fundamentais para a manutenção dos Capítulos desse estado além de promover a participação em projetos do Gabinete Estadual e Nacional.

Esse projeto compreende em um conjunto de atividades que os Capítulos da Ordem DeMolay do estado de Santa Catarina deverão cumprir até o Congresso Estadual da Ordem DeMolay, (data ainda a ser confirmado devido ao atual momento da pandemia do novo coronavírus), no qual saberão pela comissão organizadora o ganhador do título de Referência Estadual.

Poderão participar desses três projetos apenas os membros regulares da Ordem DeMolay catarinense. Inscrições e informações nas redes sociais do Gabinete Estadual.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por