Gabinete Estadual de São Paulo lança o Censo Estadual Paulista

A Ordem DeMolay paulista, através do Gabinete do Mestre Conselheiro Estadual, com o apoio irrestrito do Grande Conselho do Estado de São Paulo, (GCE-SP), divulgou em suas respectivas redes sociais, no dia 14 de janeiro, o Censo Estadual Paulista, (CEP), que tem como objetivo de proporcionar também para os maçons fedebacks da atuação da atual gestão desde o último semestre do ano passado.

O CEP vai ficar em andamento até o final da atual gestão e para orientação e demonstração dos resultados das atividades já realizadas, as respostas do questionário são sigilosas e anônimas.

São 28 perguntas simples, rápidas e objetivas para que o Gabinete do Mestre Conselheiro Estadual possa ter uma avaliação de como está a atual gestão. Apenas poderão participar os membros dessa Instituição Juvenil desse estado, através do link sublinhado no primeiro parágrafo.

“Com o CEP conseguimos deixar nosso trabalho aberto às fileiras e garantir que todos os membros da Ordem DeMolay do nosso estado participem da nossa gestão no dia a dia. Assim, estamos trabalhando com muito afinco para melhorar ainda mais nossa gestão e corrigir os nossos erros”, menciona o Mestre Conselheiro Estadual, Irmão Lucas Correia.

Foto cedida para divulgação


 

Você também pode se interessar por