Gabinete estadual do GCE-CE conquista certificado de referência nacional

O Gabinete Estadual do Grande Conselho Estadual do Ceará, (GCE-CE), conquistou nos últimos anos o certificado de referência nacional do Supremo Conselho da Ordem DeMolay Brasil, (SCDB), pelos excelentes trabalhos realizados com suas lideranças juvenis bem como o irrestrito suporte dados pelas suas lideranças adultas.

O certificado de referência nacional é uma premiação outorgada pelo SCDB através de projetos lançados pelos Mestres Conselheiros Nacionais de cada ano, onde o Gabinete Estadual que melhor desempenhar esses projetos de campanha é premiado no Congresso Nacional de cada ano.

Diante disso, o estado do Ceará, através de suas lideranças juvenis abraçou todas as campanhas e vem sendo reconhecido por sua maestria no desempenho das propostas fornecidas pelos respectivos editais anuais.

Vale mencionar que além do esforço e trabalho realizado por essas lideranças juvenis, o GCE-CE através de suas lideranças adultas, sempre ofertou todas as condições necessárias ao desempenho dos projetos em solo cearense.

“O grande segredo do sucesso do Gabinete Estadual do Ceará vem, sem sombra de dúvida, pela seriedade e compromisso que as lideranças juvenis encaram seus respectivos desafios. Por outro lado, as lideranças adultas desempenham um papel importantíssimo nessa trajetória que é sempre estar ao lado desses meninos ofertando tudo o quanto for necessário para que eles realizem suas gestões com foco nos seus objetivos”, menciona o atual Grande Mestre Estadual Adjunto, Irmão Frederico Lemos”.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por