Gabinete Estadual do RS lança o projeto Meu Priorado Destaque

O Gabinete Estadual e a Secretaria de Projetos do Grande Conselho do Estado do Rio Grande do Sul, (GCE-RS), lançou recentemente em suas respectivas redes sociais, o projeto Meu Priorado Destaque, válida apenas para esse estado; as inscrições já estão abertas segundo o edital 009- 2021/2022.

E tem como objetivo incentivar as prioridades da Ordem DeMolay gaúcha a seguirem um plano de trabalho estruturado para realizar uma excelente gestão.

Para participar, os Priorados e Cavaleiros devem estar filiados e regulares perante o GCE-RS e ao Supremo Conselho DeMolay BrasiL (SCDB). As inscrições já estão abertas e as atividades poderão ser enviadas para o Sistema de Informação DeMolay (SISDM), exclusivamente pelo módulo de Campanhas Estaduais no SisDm através do link: https://sis.demolaybrasil.org.br, seguindo os seguintes passos: SisDm > Campanhas > Atividades.

O projeto Meu Priorado Destaque é uma realização do Gabinete Estadual do Rio Grande do Sul; seguirá as seguintes etapas: Realização e envio das atividades; validação por parte da comissão avaliadora, designando a Secretaria de Projetos para coordená-lo conforme o edital.

Caso de dúvidas pertinentes, o canal oficial é o e-mail do Gabinete Estadual (gabineteestadual@demolayrs.com); todas as atividades deverão ser enviadas até o dia 30 de setembro.

O projeto Meu Priorado Destaque contará com um método para pontuar as atividades enviadas pelos Priorados com a finalidade de premiá-los após o término dos prazos.

Os Priorados que alcançarem os marcos de pontuação: Ouro (1000 pontos), Prata (700 pontos) ou Bronze (500 pontos), irão receber um certificado virtual e uma gratificação a ser definida pelo Gabinete Estadual.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por