Gabinete Nacional do SCDB abre processo seletivo para membros ativos terem a oportunidade de contribuir filantropicamente com a nova gestão administrativa

Segue até o dia 19 de setembro, para membros ativos regulares a oportunidade de contribuir filantropicamente com seu talento nas áreas de desing gráfico, edição de vídeo e gestão de mídias sociais e redação, para as atividades de âmbito nacional do Gabinete Nacional desta Instituição Juvenil. O edital para esse primeiro processo seletivo desta nova gestão administrativa já está disponível no site do demolaybrasil.org.br.

O interessado irá atuar na condição de membro, para colaborar no apoio irrestrito aos projetos e atividades desenvolvidas pelo Gabinete Nacional. As inscrições deverão ser realizadas no formulário, já disponível neste edital, até às 23h:59 do dia 19 de setembro.

Nós sabemos que muitos irmãos espalhados em todo país possuem não só o desejo de contribuir com a instituição na Administração Nacional, mas também que tem habilidades e competência para ajudar muito bem. O Gabinete Nacional está democratizando cada vez mais suas estruturas e quer por via de processos seletivos, começando pela Comissão de Comunicação, montar uma equipe cada vez mais técnica e qualificada que consiga trabalhar coletivamente para executar os desejos dos membros espalhados por todo o país“, menciona o Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, Irmão Daniel Ribeiro Santos.

A seleção será composta por meio das seguintes etapas: análise do currículo, análise do material enviado por e-mail, solicitação de criação de material referente ao tema Dia das Crianças, análise do material criado; entrevista. Os membros selecionados terão as seguintes atribuições para essa empreitada:

a) Participar de brainstormings com a equipe do Gabinete Nacional;
b) Colaborar na produção dos materiais solicitados;
c) Cumprir as atividades solicitadas pelo Gabinete Nacional;
d) Participar virtualmente, sempre que convocado, das reuniões de equipe

e) Manter um relacionamento respeitoso e cordial com sua equipe e os demais;membros do Gabinete Nacional;
f) Elaborar relatórios quando solicitado;
g) Representar o Gabinete Nacional em seu Capítulo, na ausência dos Mestres Conselheiros Nacionais, Secretário-Geral ou Secretário Nacional de Comunicação e Marketing.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por