Gabinete Nacional do SCDB cria canal no Telegram; apresenta enquete para a escolha do nome oficial neste aplicativo

O Gabinete Nacional, (GN), do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), criou nesta segunda-feira, 2, mais um canal para interagir semanalmente com membros da Ordem DeMolay, Priorados e Escudeiros de todo o país. Além do Facebook, Instagram, Whatsapp, E-mail Institucional, Site, agora chegou a vez do aplicativo do Telegram (https//t.me/gabinetenacional) com o objetivo de democratizar e facilitar a chegada das informações nas bases desta instituição juvenil.

“O uso da tecnologia além de proporcionar um profissionalismo da Gestão do Gabinete Nacional permite uma maior democratização e rapidez no que é proposto”, menciona o Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, Irmão Daniel Ribeiro Santos.

As informações do Gabinete Nacional serão postadas semanalmente; além disso, servirá para a interação entre todos os membros da Ordem DeMolay.

No dia do lançamento deste canal, membros do Gabinete Nacional apresentaram uma enquete para a escolha do nome oficial no aplicativo Telegram; votação termina nesta sexta-feira, 06 de novembro.

Portal do GN, Pulsar DeMolay, Voz do Gabinete Nacional, Na Frequência do Gabinete Nacional, Canal do Gabinete Nacional, Pulsando Informações, Folha do Gabinete Nacional, CIT (Comunicação de Informações e Transparências do GN), TeleGN e GN para todos.

Até o presente momento, o TeleGN está em primeiro lugar na enquete com 23%, em segundo aparece o Canal do GN com 18% e em terceiro vem o Portal Voz do GN. A votação segue até esta sexta-feira, 7.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por