Gabinete Nacional do SCDB divulga lista final dos aprovados para a área da Comissão de Comunicação

O Gabinete Nacional, (GN), do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), divulgou neste domingo, 11 de outubro, os aprovados do primeiro processo seletivo para colaborarem filantropicamente na área da Comissão de Comunicação, âmbito nacional, para DeMolays ativos regulares. Essa análise foi composta por meio das seguintes etapas: currículo, material enviado por e-mail, solicitação de criação de material referente ao tema Dia das Crianças, material criado; entrevista. Os aprovados são os seguintes Irmãos:

Criação e Edição:

Artur Batista – Capítulo João Bosco Marques de Souza nº 509;

Pedro Artur Melgaço Silva – Capítulo Guido Marliere nº 126;

Daniel Artur – Capítulo Príncipe da Paz nº 38;

José Marques – Capítulo Cavaleiros das 7 Virtudes nº 1033;

Rafael Gimenez – Capítulo Cruzeiro do Sul nº 293.

Gestão do Público

Carlos Henrique dos Santos Borges – Capítulo Araguari nº 202;

Thomaz Chang – Capítulo Cavaleiros do Graal nº 803;

Pedro Figueiredo Alves – Capítulo Valença nº 456;

Lucas Gimenes – Capítulo Jovens Cavaleiros Utu-Guaçu nº 810;

João Vitor Delgado – Capítulo Bagé nº 91;

Bernardo Eidt – Capítulo Caminho da Virtude – nº 749.

Para nós, esse projeto representa a presença das bases dessa instituição juvenil dentro do Gabinete Nacional, sendo portanto um Gabinete democrático, profissional e sobretudo que oferta possibilidades de crescimento para os membros e a Ordem DeMolay como um todo. Sabemos que temos muitos irmãos qualificados e aptos a nos ajudarem em todo país, sendo assim, é mais uma ideia prometida por nós sendo efetivada na prática“, menciona o Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, Irmão Daniel Ribeiro Santos.

Esse foi o primeiro processo seletivo realizado pelo Gabinete Nacional da Ordem DeMolay após a unificação desta instituição no Brasil concretizada no final do ano passado. Os aprovados irão colaborar irrestritamente nas solicitações de projetos e atividades desenvolvidas por essa liderança juvenil.

Foto cedida para divulgação

.

Você também pode se interessar por