Gabinete Nacional do SCDB divulga os aprovados para a última fase do processo seletivo para a área Gestão do Público

O Gabinete Nacional, (GN), do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), divulgou nesta quarta-feira, 30, os aprovados para a última fase do processo seletivo da área Gestão do Público, com o objetivo de jovens ativos e regulares desta Instituição Juvenil trabalharem filantropicamente em âmbito nacional, nas áreas de design gráfico, edição de vídeo de mídias sociais e redação.

A lista dos aprovados encontra-se na foto ilustrativa desta matéria e também nas redes sociais do SCDB e no site desta Instituição, demolaybrasil.org.br. Os aprovados irão atuar na condição de membro, para colaborar no apoio irrestrito aos projetos e atividades desenvolvidas pela atual gestão do Gabinete Nacional. 

A seleção deste processo seletivo está sendo composta por meio das seguintes etapas: análise do currículo, análise do material enviado por e-mail, solicitação de criação de material referente ao tema Dia das Crianças, análise do material criado; entrevista.

O processo seletivo vem para selecionar aqueles que mais se destacaram no concurso para melhor contribuir com o Gabinete Nacional. Acrescento que além desse processo seletivo, ocorrerá vários outros durante atual gestão para oportunizar mais irmãos a viverem a rotina do GN e aumentar nossa qualidade e profissionalismo nas atividades.“, menciona o Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, Irmão Daniel Ribeiro Santos.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por