Gabinete Nacional do SCDB lança o Guia Administrativo para Capítulos que auxilia os Mestres Conselheiros a realizarem gestões com excelência

O Gabinete Nacional, (GN), do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), lançou nesta segunda-feira, 5 de outubro, o Guia Administrativo para Capítulos, tendo como objetivo auxiliarem os Mestres Conselheiros de cada Capítulo da Ordem DeMolay a conduzirem suas gestões com excelência, melhorando a eficiência administrativa.

O Guia Administrativo para Capítulos oferece conselhos e propostas básicas para uma boa administração capitular“, menciona o Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, Irmão Daniel Ribeiro Santos.

O Guia Administrativo para Capítulos pode ser adquirido no Sistema de Informação DeMolay, (SISDM), no site do demolaybrasil.org.br, colorido, com 18 páginas bem ilustrativas e de uma linguagem simples e objetiva.

Esse material também tem como objetivo de ser o companheiro em todos os momentos, onde o Gabinete Nacional espera que ajude os Mestres Conselheiros a usarem sua inteligência e espírito de liderança para trabalhar à frente do seu Capítulo.

O Gabinete Nacional ressalta que o trabalho em equipe é fundamental para atingir os objetivos planejados; por essa razão, delegue funções, sem ser autoritário e demonstre diariamente que seus irmãos são imensamente importantes para a manutenção da Ordem DeMolay em sua cidade e para o cumprimento do planejamento.

A administração do seu Capítulo está em suas mãos e o Gabinete Nacional, do qual você também faz parte, estará sempre ao seu lado para que juntos, façamos a Ordem DeMolay brasileira seguir crescendo e promovendo atividades de relevância na sociedade“, complementam os organizadores do Guia Administrativo para Capítulos.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por