Gabinete Nacional do SCDB realiza o I primeiro torneio Macrorregional de jogos online para a Ordem DeMolay

O Gabinete Nacional do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), lançou no dia 28 de março, o torneio Macrorregional de jogos online com o objetivo de incentivar ainda mais a prática do trabalho em equipe e do relacionamento virtual entre os participantes.

Divididos em cinco macrorregiões, norte, nordeste, centro/oeste, sul e sudeste, cada uma delas teve seus jogos escolhidos, através de voto, garantindo assim uma competitividade saudável e ampla interação. Esse torneio está sendo organizado pelos secretários macrorregionais acompanhado de todos Mestres Conselheiros estaduais.

Cada região ficou com os seus respectivos jogos escolhidos através da maioria simples de votos. Os jogos online são: free fire, league of legends e e-sport. O free fire ficou com a região norte, o league of legends está com as regiões nordeste, centro/oeste e sul, enquanto o e-sports ficou com a região sudeste.

Cada região tem seus respectivos editais explicando os regulamentos desses jogos, onde alguns deles já estão em andamento ou já terminaram para escolherem os vencedores de cada estado, avançando as novas etapas.

Depois de cada etapa, os vencedores de cada jogos online receberão um troféu exclusivo desse torneio e um certificado de agradecimento, de acordo com os respectivos editais. A entrega das premiações ficarão sobre a responsabilidade de cada secretário macrorregional, com data ainda ser definida.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por