Gabinete Nacional e ABDL lançam o I Concurso Honorário Dia D; inscrições gratuitas até 11 de março

O Gabinete Nacional (GN), do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), em parceria com a Academia Brasileira DeMolay de Letras, (ABDL), firmaram recentemente uma parceria para lançar o I Concurso Honorário Dia D em âmbito nacional através do edital 018/2021/2022, com o objetivo de revelar novos talentos e fomentar a criatividade e a escrita dos DeMolays e Maçons regulares. O tema é live, categoria Conto, e as inscrições gratuitas já estão abertas e seguem até o último minuto do dia 11 de março.

“Resolvemos realizar esse concurso apenas online devido ainda ao atual momento da pandemia, um concurso literário para trazer conhecimentos intelectuais para dentro da Ordem DeMolay”, menciona o Mestre Conselheiro Nacional, Dhieison Giovani Gruhn.

O edital completo encontra-se no Sistema de Informação DeMolay, (SISDM), onde o coordenador geral desse concurso é o Irmão Alek Wayne de Souza Santos, atual presidente da ABDL.

A Comissão será formada pelos Membros da ABDL e do Gabinete Nacional, selecionado pelos Mestre Conselheiro Nacional e Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, em número ímpar de participantes.

Podem participar do Concurso todos os DeMolays e Maçons, regulares perante o SCDB. As inscrições deverão ser enviadas para o e-mail ABDL.DeMolay@gmail.com

O vencedor receberá um certificado de destaque e um prêmio, disponibilizados pelo Gabinete Nacional, em tempo oportuno.

A divulgação dos vencedores ocorrerá no dia 18 de março de 2022, de forma online, transmitida através do YouTube do DeMolay Brasil, com vinculação nas mídias sociais da ABDL e do SCDB.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por