GCE-MG promove concurso de redação para a Ordem DeMolay Mineira

O Grande Capítulo do Estado de Minas Gerais, (GCE-MG), está promovendo de 15 de setembro a 15 de outubro, apenas para a Ordem DeMolay Mineira, o concurso de redação com o tema SCODB: História e Legado, que visa promover o incentivo à leitura e o desenvolvimento da língua portuguesa, estimulando o participante ao estudo e preparação para futuros vestibulares, concursos e capacitação para a vida profissional.

Poderão participar deste concurso de redação os DeMolays ativos que estiverem devidamente regulares junto ao Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB), neste ano, e que esteja vinculado ao GCE-MG.

O título da redação é livre e os concorrentes deverão desenvolver a idéia sobre o tema, com no mínimo de 30 e no máximo 50 linhas, apresentadas em Word (retrato, com fonte Times New Roman ou Arial, tamanho 12, cor preta e margens direita e inferior 2cm/esquerda e superior 3cm).

As inscrições serão realizadas através de um preenchimento do formulário próprio no Google Forms e serão efetivadas após a entrega da redação escrita, que deverá ser enviada para o e-mail redacao@demolaymg.com.br dentro do prazo estipulado.

O vencedor deste concurso receberá um prêmio de R$ 500,00 (quinhentos reais) em vale compras nas Lojas Americanas (cupom de crédito), troféu personalizado, diploma de honra ao mérito e um exemplar do livro Minha Família, A Maçonaria (de biografia do tio Alberto Mansur, de autoria do Irmão Guilherme Santos Couto de Castro, atual Grande Mestre Nacional do SCODB). Haverá também prêmios para o segundo e terceiro colocado, o resultado será divulgado no dia 01 de novembro.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por