GCE-PE planta legado do fundador da Ordem DeMolay no Brasil

Membros do Capítulo Cavaleiro do Monte das Tabocas nº 345, filiado ao Grande Capítulo do Estado de Pernambuco, (GCE-PE), em Vitória de Santo Antão, distante 55 km de Recife, realizaram neste domingo, 14, juntamente com algumas autoridades do GCE-PE, a continuidade do plantio de mais uma muda de árvore com parte das cinzas do fundador da Ordem DeMolay no Brasil, Tio Alberto Mansur (07/09/1922 – 17/07/2012).

O plantio da muda foi realizada na praça do Livramento e contou com a presença do Grande Mestre de Honra do GCE-PE, Tio José Augusto, do Grande Mestre Estadual, Irmão e Tio Victor Hugo Menezes, do Mestre Conselheiro Estadual, Irmão Natan Batista, do Mestre Conselheiro Regional da Segunda Região Administrativa, Irmão João Victor, além dos demais membros deste Capítulo.

Esse é o segundo plantio de muda de árvore realizada pelo GCE-PE, com parte das cinzas do fundador da Ordem DeMolay para o Brasil, Tio Alberto Mansur. A primeira ação desse legado, foi realizada em março, no município de Araripina, distante 682 km de Recife, onde na ocasião, contou com a presença do atual Grande Mestre Nacional do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, (SCODB), Irmão e Tio Guilherme Santos.

“Sempre é uma emoção perpetuar o nome de Alberto Mansur, o homem que mudou a vida de milhares de jovens brasileiros através da Ordem DeMolay. Hoje, Alberto Mansur está eternamente presente nesse município, graças ao Capítulo Cavaleiro do Monte das Tabocas nº 345 com o plantio da muda de árvore com parte de suas cinzas”, menciona o Grande Mestre Estadual, Irmão e Tio Victor Hugo Menezes.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por