GCE-RJ apresenta redução nas taxas de anuidade 2021 para membros da Ordem DeMolay carioca

Obedecendo as normas do Ofício nº 028/2019-2021, do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), com o objetivo de auxiliar os Grandes Conselhos e Organizações Afiliadas, lançou na última semana, o programa de desconto nas anuidades e taxas para o primeiro semestre de 2021. O Grande Conselho do Estado do Rio de Janeiro, (GCE-RJ), torna público em sua circular Nº002 – 2020/2021 para informar aos DeMolays carioca que escolheu as seguintes propostas:

“Com a pandemia, os desafios diários são enormes e entendemos ser necessária a restruturação; essa foi a forma que o Supremo Conselho DeMolay Brasil em parceria com o GCE-RJ encontrou para dar suporte aos Capitulos e aos Demolays, fortalecendo as fileiras e tornando cada Capítulo ainda mais pujante”, menciona o Grande Mestre Estadual, Marcio Schein.

Anuidade de Capítulos 50% de desconto
Anuidade de Priorados 50% de desconto
Anuidade de Cortes 50% de desconto
Iniciação 50% de desconto
Elevação 50% de desconto
Investidura 50% de desconto
Grau do Ébano 50% de desconto

Além disso, ainda será possível lograr a isenção total das taxas de Iniciação, Elevação, Investidura e Grau do Ébano quando houver em cada evento o mínimo de 8 (oito) candidatos ou irmãos protocolados por meio do mesmo pacote. A isenção beneficiará apenas os 8 (oito) ou mais candidatos ou irmãos.

A circular frisa ainda que que todas as reuniões deverão respeitar as regras do Decreto 0003/2020-2021 e da Nota nº 002/2020 da Comissão Nacional de Ritual e Liturgia – CNRL/SCDB.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por