GCE-RJ divulga tabela de preços da regularização anual para Capítulos, Priorados e Cortes com descontos de 50%

O Grande Conselho do Estado do Rio de Janeiro, (GCE-RJ), divulgou em suas redes sociais, nesta sexta-feira, 9 de janeiro, a tabela promocional de preços para a regularização anual de Capítulos, Priorados e Cortes da Ordem DeMolay carioca, com uma promoção imperdível de 50% de desconto para todas essas instituições paramaçônicas.

O prazo dessa promoção vai até o primeiro dia de março, que seguindo as regras do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), não inclui a taxa dos consultores que são de R$ 108,00 (cento e oito reais por consultor), onde explicam que esta só precisa pagar apenas uma anuidade que serve tanto para Capítulos quanto para os Priorados.

Essa campanha tem como objetivo oferecer descontos reais para que os Capítulos, Priorados e Cortes da Ordem DeMolay carioca se regularizem e possam, assim, exercer o direito de funcionamento e voto nas futuras decisões desse ano e também perante ao SCDB.

Com a sua Carteira de Identificação DeMolay (ID) atualizada, você poderá usufruir dos convênios já firmados do GCE-RJ. Esse procedimento é anual e muito importante para que os membros da Ordem DeMolays carioca possam ficar em dia com a anuidade.

Foto cedida para divulgação   

Você também pode se interessar por