GCE-RJ presente na cerimônia de posse da 30ª Gestão Administrativa do Capítulo Luz do Universo no RJ

O Capítulo Luz do Universo nº 404, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, realizou no domingo, 17, a cerimônia pública de posse da 30ª Gestão Administrativa, nas dependências da A.R.B.O.L.S. Luz do Universo nº 1953, apresentando para os cargos de Mestre, Primeiro e Segundo Conselheiro, respectivamente, os Irmãos: Yan Carlos, Vinicius Simões e Giovanni Vicenzo que terão como objetivo de seguir com os legados das gestões anteriores.

Cerca de 70 pessoas acompanharam esta cerimônia incluindo as autoridades maçônicas como o Venerável Mestre da A.R.B.O.L.S. Luz do Universo nº 1953 , Tio Fernando Barcellos, entre outros. Representantes do Bethel # 13 Luz do Universo das Filhas de Jó Internacional também compareceram neste evento.

O Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro, (GCE-RJ), também esteve presente levando as Lideranças Adulta e Juvenil para estreitar ainda mais os laços de fraternidade já existente na Ordem DeMolay.

A Liderança Adulta do GCE-RJ foi representada pelo Grande Mestre Estadual Adjunto, Irmão e Tio Marcio Shcein e do Irmão Felipe Martins (Secretário Executivo).

A Liderança Juvenil foi representada pelos Irmãos: Victor Moura (Mestre Conselheiro Estadual Adjunto), Pedro Henrique (Secretário de Administração), Claudio Anselmo (Secretario de Cavalaria da Liderança Juvenil); dos Mestres Conselheiros Regionais da 1ª e 2ª Região Administrativa, respectivamente, Vitor Santos e Paulo Roberto.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por