GCE-RJ realiza reunião via internet para abordar sobre a unificação da Ordem DeMolay

O Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro, (GCE-RJ), realizou nesta sexta-feira, 27 de dezembro, uma reunião via internet (SKIYPE), com o objetivo de abordar sobre a regularização para 2020 e também em elucidar as principais dúvidas desse primeiro mês de unificação desta maior Instituição Juvenil do mundo em território nacional.

A reunião foi conduzida pelo atual Grande Mestre Estadual, Francisco Salgueiro, ex-Grande Secretário Estadual em duas gestões 2014/2015 e 2016/2017, do antigo Supremo Conselho da Ordem DeMolay para a República Federativa do Brasil, (SCODRFB).

A reunião contou com a presença de alguns dos Mestres Conselheiros, Ilustres Comendadores Cavaleiros e Presidentes dos Conselhos Consultivos de cada Capítulo e Convento filiado ao GCE-RJ.

A reunião via internet também teve como objetivo de integrar as lideranças capitulares, inserir sobre o novo sistema que será apresentado em breve aos DeMolays e colocar a Grande Secretaria do GCE-RJ a disposição para ajudar no que for necessário.

A Grande Secretaria do GCE-RJ, informa ainda, que em caso de dúvidas o Irmão DeMolay poderá enviar as futuras perguntas para secretaria@demolayrj.org.br.

Foto Internet

Você também pode se interessar por