GCE-RS marca presença na cerimôna magna pública dos 126 anos do GORGS

A Ordem DeMolay, através do atual Grande Mestre Estadual do Grande Capítulo do Estado do Rio Grande do Sul, (GCE-RS), filiado ao Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, (SCODB), Irmão e Tio Jorge Delbin, esteve presente na segunda-feira, 14 de outubro, no Templo Maçônico Nobre Caldas Júnior, em Porto Alegre, para prestigiar os 126 anos da potência maçônica do Grande Oriente do Rio Grande do Sul, (GORGS).

“A cerimônia serviu para mostrar o respeito do GORGS para com as Ordens Paramaçônicas em especial à Ordem DeMolay. Durante essa história toda a Ordem DeMolay esteve presente junto ao GORGS desde a fundação do seu primeiro Capítulo em solo gaúcho até os dias atuais; hoje na presença do soberano Irmão Grão Mestre Celito Cristofoli, temos um horizonte mais aberto a iniciativa DeMolay e em especial do GCE-RS”, menciona o Irmão e Tio Jorge Delbin.

A solenidade comemorativa dos 126 anos foi conduzida pelo Soberano Grão-Mestre Celito Cristofoli, auxiliado por toda equipe de organização e teve transmissão ao vivo pela GORGS TV e pela rádio GORGS, respectivamente pelos maçons: Jornalista Rodrigo Reus e o radialista Rafael Passos.

O evento, no Templo Nobre Caldas Júnior, teve a presença de quase 300 convidados, incluindo também com representantes do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para a República Federativa do Brasil.

Foto: Assessoria de Comunicação do GORGS

Você também pode se interessar por