GCE-SC renova por mais cinco anos convênio com o SENAC para formação em curso técnico, superior e pós-graduação

O Grande Conselho do Estado de Santa Catarina, (GCE-SC), renovou por mais cinco anos, o convênio com o SENAC no dia 25/01/2021, em Florianópolis, com o objetivo de oportunizar a todos os membros dessa Instituição Juvenil desse estado a formação em cursos técnicos e de formação inicial e continuada, assim como os cursos superiores e de pós-graduação.

“É muito emocionante poder estar vivendo esta situação como Grande Mestre Estadual. Nosso trabalho frente a Ordem DeMolay catarinense sempre teve como objetivo trazer cada vez mais e melhores oportunidades para nossos jovens e tal convênio vem confirmar tal situação. Acredito fielmente que todos os convênios firmados pelo GCE-SC irão fazer a diferença na vida deles, o que, por si só, já é gratificante e faz valer a pena todo o esforço e tempo dedicado”, menciona o Grande Mestre Estadual, Guilherme Ferreira.

A renovação desse convênio assinado na sede do SENAC em Florianópolis, oferece descontos de 12% para pagamentos até o dia do vencimento e 17% para pagamentos a vista, válido apenas para a Ordem DeMolay catarinense.

“Em nossa gestão já foram firmadas cinco parcerias, sendo duas com o SENAC, Colégio Visão, Stack x, e Junior Achivement. A última inclusive, resultou em uma parceria a nível nacional com o Supremo Conselho DeMolay Brasil. Estamos em conversa com uma rede de ensino superior, onde buscamos um desconto na mensalidade para nossos membros. De toda forma, sempre estaremos trabalhando com o objetivo de aprimorar nossas colunas”, finaliza o Grande Mestre Estadual.

O SENAC é uma entidade privada com fins públicos que recebe contribuição compulsória das empresas do comércio e de atividades assemelhadas. A nível nacional é administrado pela Confederação Nacional do Comércio.

Sua missão é desenvolver pessoas e organizações para o mundo do trabalho com ações educacionais e disseminação de conhecimentos em Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por