GCERJ abre concurso estadual para o processo de modernização da nova logo

O Grande Conselho do Estado do Rio de Janeiro, (GCERJ), divulgou na quinta-feira, 25 de março, o edital de modernização do logotipo dessa entidade carioca, através de concurso com o objetivo de escolher uma nova logomarca, modernizada onde será a nova identidade visual deste Grande Conselho. Cada candidato ou grupo poderá apresentar somente uma proposta de logomarca, no qual podem ser criações individuais ou coletivas. No caso de criação coletiva, deverá conter o nome de todos os participantes e indicarem um para ser o representante.

As inscrições já estão abertas e prosseguem até o dia 19 de abril. O início do período de análise das propostas pela Comissão Organizadora será em 20/04/2021. A votação final da nova logomarca pela comissão de marketing 24/04/2021; a apresentação e entrega do prêmio ao vencedor 25/04/2021.

Conforme o edital divulgado, as propostas deverão ser apresentadas em três diferentes cores: a) versão multicolorida, b) versão monocromática (em tons de cinza); c) versão em preto e branco.

O ganhador receberá uma caneca personalizada com o logo do ganhador, além de 1 PIN do Gabinete Estadual e mais R$ 200,00.

Poderão participar desse concurso, apenas os DeMolays membros ativos e seniores regulares do GCE-RJ. O envio das propostas da novo logomarca deverá ser por e-mail contato@demolayrj.org.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por