GCERJ promove concessões de graus da Ordem da Cavalaria

Com o objetivo de fortalecer ainda mais o crescimento e o fortalecimento da Ordem da Cavalaria no estado do Rio de Janeiro, foi realizado no dia 19 de junho, no Clube Monte Sinai, no pequeno bairro São Francisco Xavier, Zona Norte da cidade maravilhosa, a investidura e todas os sublimes ordens desta Instituição paramaçônica.

Cerca de 60 Cavaleiros receberam as concessões – Grupo 1 (Pacto Secreto, Cruz de Salém e Ex Templário) e Grupo 2 (Fidelidade, Chama Imortal e Tríade), Ébano, Anon e Cadência, obedecendo todas as medidas de segurança sanitária contra o novo coronavírus.

O evento contou com a presença do Grande Mestre Estadual do Grande Conselho do Estado do Rio de Janeiro, (GCERJ), Marcio Schein, do Grande Mestre Estadual Adjunto, Diogo Damasceno, juntamente com o Rei do Real Arco de Maçons do Brasil, Antônio Carlos Moreira além das demais autoridades maçônicas e paramaçônicas.

E foi promovido pela Coordenação Estadual da Cavalaria, Brandon Araujo Prado (atual Coordenador) e Nickolas Almeida, atual Secretário das Organizações Afiliadas, onde contou também com o apoio do Grande Mestre Estadual Marcio Schein no qual cedeu o espaço desse clube.

O evento contou com a participação dos seguintes Priorados: Mensageiros da Luz, Sir Robert Bruce da Escócia e Sir Percival de Gales.

“Fico muito feliz que o evento tenha sido um sucesso, tomamos todos os cuidados necessários para que tudo ocorresse da melhor forma possível”, menciona Brandon Araujo.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por