Gestão 2020/21 do Gabinete Nacional será empossada no dia 25 deste mês, em Brasília

Será realizada no dia 25 deste mês, no Centro Nacional de Liderança Juvenil, sede do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), em Brasília, em cerimônia restrita devidos as medidas sanitárias vigentes no Distrito Federal por causa da COVID 19 a posse da nova gestão administrativa do Gabinete Nacional, gestão 2020/21 eleita no dia 6 de junho, a primeira eleição via internet deste Órgão para o pais inteiro, alcançando 74% dos membros com direito a voto.

Serão empossados o novo Mestre Conselheiro Nacional, Irmão Fabrício Mangia Marques e o Irmão Daniel Ribeiro Santos como Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, além dos demais cargos administrativos do novo Gabinete Nacional.

A cerimônia de instalação e posse acontece no dia 25 de julho, em horário ainda não definido, e terá transmissão pelas redes sociais do SCDB e também pelo YouTube. Nos próximos dias, o Supremo Conselho divulgará os detalhes para acompanhar este feito.

Um dos principais objetivos dessa nova gestão será manter o envolvimento dos DeMolays Ativos junto a Instituição Juvenil com trabalhos a distância e ainda o planejamento da futura retomada das atividades presenciais.

“Liderar o Gabinete Nacional e poder representar nossos jovens em todo território nacional e internacional é de um prazer imensurável. Enfrentaremos a pandemia da COVID-19 com a necessidade de propor o retorno consciente das atividades, com inovação e integração na prática de nossa instituição pós unificação. Estamos certos de que, após essa eleição e instalação histórica, a tarefa que nos está a frente não estará acima de nossa força.” destacou o novo Mestre Conselheiro Nacional, Irmão Fabrício Marques.

“É hora de reafirmamos nossas promessas e o desejo de entregar o melhor de nossas energias para tudo que propusermos a fazer, da forma mais profunda, de boa vontade, visando a melhor realização. Espero que durante esse período, possamos juntos, desenvolver habilidades extraordinárias para nos tornarmos ainda melhores, e somente o trabalho em equipe nos permitirá isso. Agradecemos a confiança de todos, chegou o momento de conectarmos nossos corações na mesma frequência”, menciona o Irmão Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, Daniel Ribeiro Santos.

O plano de gestão já foi apresentado aos dirigentes da Liderança Adulta da Ordem DeMolay e, após a posse, será encaminhado para toda a família desta Instituição Juvenil.

Fonte e Foto: SCDB

 

Você também pode se interessar por