Gestão 2022/23 do Gabinete Nacional faz retrospectiva, em vídeo, em suas redes sociais e agradece a todos por essa empreitada

A gestão do Gabinete Nacional 2022/23, do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), chegou ao seu final no último final de semana, 21 a 23 de julho, dentro do Congresso Nacional da Ordem DeMolay (CNOD), realizado em Aracruz, distante 100 km de Vitória. Nesta quarta-feira, 26, em suas respectivas redes sociais, essa equipe comandada por Guilherme Rodrigues e João Pedro Batista, respectivamente, Mestre Conselheiro Nacional e Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, fizeram um vídeo de agradecimento de projetos, campanhas e iniciativas realizadas ao longo do último ano.

O Gabinete Nacional desta última gestão trouxe lembranças maravilhosas e de momentos vividos nesta jornada, focando sempre nos DeMolays Ativos e também em visitas, onde percorreram 24.2166 km, estando presentes em todas as 27 unidades federativas deste país.

“Agradecemos a cada um de vocês que nos receberam com carinho e respeito. Hoje, encerramos essa linda trajetória. Agradecemos a cada DeMolay que nos ajudou a tornar a nossa Ordem cada vez mais forte. Que as sementes plantadas na nossa gestão continuem a florescer; juntos deixamos um legado duradouro para a Ordem DeMolay”, mencionam os organizadores.

Abaixo seguem os projetos realizados pela chapa SER DEMOLAY ao longo da última gestão:

Desafio Ritualístico Capítular;

Trouxeram de volta o Desafio Nacional de Filantropia (DNF);

Programa de Incentivo a Ritualística para Priorados;

Jornal a Voz da Cavalaria;

Show de Talentos para os Escudeiros;

Para os Mestres Conselheiros Regionais, lançaram o Guia Administrativo com o objetivo de auxiliá-los nesta nova empreitada que assumiram.

“O foco sempre foi a base, os DeMolays Ativos, que também apoiaram muito essa gestão, a ponto de terem participados maciçamente nas campanhas nacionais permanentes, permitindo assim, alcançar números impressionantes de concluintes, possibilitando o crescimento e a evolução dos Irmãos”, explicam os organizadores.

O Gabinete Nacional também esteve sempre ao lado dos Gabinetes Estaduais, onde foram seus braços direito ao longo desta última gestão, sendo criada para eles, a Campanha Nacional de Incentivo a Excelência para Gabinetes (CNIEG).

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por