Gestores da Caixa Econômica Federal, no RJ, criam filantropia para a população carente tendo a participação de DeMolay

Os gestores da Caixa Econômica Federal do Rio de Janeiro, através da sua associação, (AGECEF/RJ), onde o vice-presidente de comunicação é o Sênior DeMolay e Irmão Arrizon Olinto, membro do Capítulo Guy D’ Auvergnie nº 027, criaram no final do mês passado, a vaquinha virtual com o objetivo de arrecadar fundos para a compra de produtos de higiene pessoal para a população mais carente da capital. A doação mínima é de cinco reais.

A meta inicial no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) já foi superada, porém, o novo objetivo está sendo em adquirir cestas básicas tendo em visto a crise econômica que o país está passando devido a pandemia do coronavírus, a COVID 19.

O Irmão Arrizon Olinto, com a ajuda de sua irmã, está fazendo máscaras caseiras, onde serão doadas 100 delas para essa população carente.

As doações poderão ser efetuadas através do link https://benfeitoria.com/solidarizaAGECEFRJ; está sendo divulgado nas redes sociais dessa associação com suas respectivas prestações de contas.

O link dessa campanha filantrópica está aberto para o público, podendo o interessado, além de contribuir, acompanhar diariamente o desenvolvimento da mesma e o quanto está sendo arrecadado.

Essa solidariedade vai até o dia 20 de abril; será feito posteriormente todo um relatório com fotos de todo o material adquirido juntamente com as instituições beneficiadas.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por