GLMERJ e Universidade Candido Mendes firmam convênio

A Grande Loja Maçônica do Estado do Rio de Janeiro, (GLMERJ); a Universidade Candido Mendes, (UCAM), firmaram um convênio, no dia 13 de fevereiro, que possibilita os funcionários e associados desta potência maçônica, bem como seus dependentes a terem acesso a um curso de graduação superior na modalidade presencial. O convênio se estende apenas para o estado carioca e abrange exclusivamente as unidades da Tijuca, Méier, Jacarépaguá, Niterói, Nova Friburgo, na Região Serrana e Araruama, na Região dos Lagos.

Os descontos podem chegar até 35% e foi firmado na sede da GLMERJ sendo assinado pelo Sereníssimo Grão Mestre desta potência maçônica, Tio Nelson Lopes Ribeiro e o Tio João Ricardo Nesi Fernandes de Sá, da Pró-Reitoria de Coordenação e Expansão. O presente convênio vigorará por tempo indeterminado havendo interesse de ambas as partes.

O convênio entre a GLMERJ e a UCAM tem como objetivo a cooperação recíproca entre ambas entidades visando o desenvolvimento de atividades acadêmicas e ou profissionais, relacionadas com o aperfeiçoamento do potencial do ser humano, tornando capaz de inserir na sociedade, dentro das novas exigências, os novos paradigmas, assim como viabilizar economicamente o ingresso acadêmico ou reingresso dos associados da GLMERJ em uma universidade centenária e reconhecida internacionalmente.

“Sinto-me honrado e emocionado por poder participar deste momento em que a UCAM e a GLMERJ se unem para mutuamente colaborar com o desenvolvimento socioeducacional da coletividade e propiciar iguais oportunidades a todos que almejam o ingresso no ensino superior”, menciona o Tio João Ricardo Nesi Fernandes de Sá, no qual também é membro da GLMERJ.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por