GMN e GMNA do SCDB receberam, neste sábado, homenagem da Ordem DeMolay Internacional em Caruaru

O Grande Mestre Nacional e o Grande Mestre Nacional Adjunto do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), Antônio Fortunato de Menezes Neto e Leandro Caldeira Temponi, respectivamente, receberam neste sábado 15, em Caruarú, distante 140 km de Recife, durante a cerimônia de iniciação de novos membros do Capítulo Caruaru n° 17, a Medalha de Apreço da Ordem DeMolay Internacional. Eles receberam essa homenagem pelas mãos do Grande Secretário Internacional e Past Grande Mestre Internacional, Greg Kimberling.

Na foto, da esquerda para a direita temos: Greg Kimberling, Antônio Fortunato de Menezes Neto e Leandro Caldeira Temponi.

“É o reconhecimento por todo o trabalho que os dois têm feito pela Ordem DeMolay no Brasil”, afirmou Kimberling. Essa é a primeira vez na história da Ordem DeMolay Internacional que concede essa homenagem à membros da Ordem DeMolay Brasileira.

De acordo com o Grande Secretário Internacional, o prêmio é uma distinção pessoal ofertada pessoalmente pelo Grande Mestre Internacional ou por seu representante aos seus notórios serviços praticados à essa instituição juvenil.

Fortunato Neto é membro do Capítulo Caruaru nº 17; é o atual Grande Mestre Nacional, gestão 2021/23. Leandro Caldeira Temponi, é membro do Capítulo Belo Horizonte nº12; atualmente está como Grande Mestre Nacional Adjunto desta mesma gestão.

Foto: Intagram DeMolay Brasil

Você também pode se interessar por