GOB promove homenagem à Ordem DeMolay nessa semana

O Grande Oriente do Brasil, (GOB), realiza na próxima quarta-feira (17/03), às 20 horas, um grande evento virtual em homenagem à Ordem DeMolay, em razão das proximidades do Dia Nacional do DeMolay que de acordo com a Lei Federal 12.208/2010 é anualmente comemorado em 18 de março. O convite, que é feito a todos os irmãos DeMolays e Maçons do Brasil, foi divulgado pelo GOB através da sua Secretaria Geral de Entidades Paramaçônicas.

“Além de marcar essa data importante no nosso calendário, o GOB espera com o ato reafirmar o seu respeito e compromisso com essa grande entidade paramaçônica”, afirma o Secretário Geral de Entidades Paramaçônicas do GOB e Past Grande Mestre Nacional da Ordem DeMolay, Guilherme Santos.

“Queremos também demonstrar que desde o início da Ordem no país há 40 anos, o Grande Oriente do Brasil esteve presente no trabalho através de suas Lojas Maçônicas e irmãos colaborando para essa bela história”, finaliza.

No evento, o Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), apresentará dados sobre o trabalho da Ordem DeMolay atualmente. Já confirmaram presente o Grande Mestre Nacional em exercício Tiago Gerônimo, o Mestre Conselheiro Nacional Fabrício Marques e a diretoria do SCDB.

São também esperados os Grandes Mestres Estaduais, Mestres Conselheiros Estaduais e suas equipes, bem como ex-GMNs, ex-MCNs e grande número de DeMolays e maçons de todo o país.

O Soberano Grão-Mestre Geral do GOB Múcio Bonifácio Guimarães e o Grão-Mestre Geral Adjunto Ademir Cândido, acompanhados de todo o staff do GOB e dos Grãos Mestres Estaduais de todo o Brasil também se farão presentes, reforçando a homenagem à Ordem DeMolay.

Todos são convidados a participar. O ingresso na sala poderá ser feito através do link do Zoom: https://us02web.zoom.us/j/81361873975 no dia 17/03, a partir das 19:30 horas. O evento também será transmitido ao vivo nos canais do GOB nas redes sociais, através do facebook/portalgob  e do youtube/marketinggob.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por