GORGS doa recursos para o GCE-RS

No dia 16 de dezembro, o Grande Oriente do Rio Grande do Sul, (GORGS), representado pelo Grão Mestre Celito Cristofoli; também pelo Grão Mestre Adjunto Antônio Carlos Lampert, doou a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais), para o Grande Conselho da Ordem DeMolay para o Rio Grande do Sul, (GCE-RS), do novo Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), recentemente unificado. O diretor de Entidades Paramaçônicas, Tio Irineu Filho, (no meio da foto), recebeu este valor em nome desta Instituição Paramaçônica neste estado.

A doação foi realizada na sede do Grande Oriente do Rio Grande do Sul e o valor doado tem como objetivo realizar as compras dos novos rituais da nova Ordem DeMolay Unificada.

“A Ordem DeMolay do Rio Grande do Sul, com a unificação, está compacta para realizarmos um ótimo trabalho visando o futuro esplendoroso desta entidade paramaçônica. Com esse dinheiro iremos adquirir os novos rituais do novo Supremo Conselho da Ordem DeMolay Brasil. Chamo assim, todos os Grandes Secretários e os Diretores das Entidades Paramaçônicas para se unirem nesse gesto”, menciona o diretor de Entidades Paramaçônicas do GORGS, Tio Irineu Filho.

Na primeira semana de dezembro, foi realizado em Brasília, o Encontro de Líderes da Ordem DeMolay (ELOD), um final de semana histórico para esta maior Instituição Juvenil masculina do mundo, onde marcou oficialmente as assinaturas protocolares da unificação desta entidade paramaçônica em todo território nacional.

Foto: Ângela Maria Freitas de Ávila – GOORGS

Você também pode se interessar por