GORGS inova e assina convênio com Escola e Curso Coronel Escobar

O Grande Oriente do Rio Grande do Sul, (GORGS), continua primando pelo desenvolvimento humano de seus filiados e da sociedade, onde no dia 20 de dezembro, assinou um convênio que proporcionará descontos de 10% nas mensalidades e matrículas do Curso Preparatório e da Escola de Ensino Fundamental Coronel Escobar para familiares de maçons (filhos, sobrinhos, netos, etc.).

O curso existe desde 1965 e prepara alunos para os exames de admissão no Colégio Militar e outras renomadas instituições de ensino da capital. Desde 2002 também funciona a escola de ensino fundamental (1º ao 9º ano), que vem alcançando expressivos resultados escolares.

Com uma metodologia de ensino eficaz e número reduzido de alunos por turma, os professores podem dar mais atenção e contribuir diretamente com o aprendizado individual de cada estudante.

A assinatura do convênio foi feita pelo Grão-Mestre Celito Cristofoli, pelo Ministro da Educação Juan Carlos Parodi Mintegui, pelo Coordenador da escola Paulo Ricardo Estivallet Lipiarski e pelo advogado da entidade Irmão Jorge Roberto Cunha de Oliveira.

Informações no telefone (51) 3335-1800 ou diretamente na escola: Rua Dr. Alcides Cruz, 422 – Bairro Santa Cecília – Porto Alegre/ RS.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do GORGS

Você também pode se interessar por